Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Riot mostra novo campeão para o League of Legends

Braum é mais um support a juntar-se ao roster.

A Riot Games acaba de anunciar mais um campeão, Braum, the Heart of the Freljord, que se vem juntar àqueles dedicados ao papel de suporte.

As suas habilidades são dedicadas a ajudar a sua equipa, com escudos e uma passiva que permite imobilizar os oponentes depois de aplicar quatro "stacks" causadas pelos seus ataques básicos.

Habilidades de Braum:

Passiva: Concussive Blows

Os ataques básicos de Braum aplicam Concussive Blows. Assim que a primeira stack seja aplicada, todos os ataques de Braum e seus aliados aplicam mais stacks. Alvos que cheguem às quatro stacks são imobilizados e sofrem dano extra de magia. Depois do stun, Braum não pode aplicar Concussive Blows durante algum tempo.

Q: Winter's Bite

Braum lança gelo do seu escudo num "skillshot" em linha recta, infligindo dano mágico (baseado na sua vida máxima), abrandando o movimento e aplicando uma stack de Concussive Blows ao primeiro alvo que atingir.

W: Stand Behind Me

Braum salta em auxílio de um companheiro, posicionando-se entre o seu alvo e o inimigo mais próximo, garantindo a ambos um bónus de armadura e resistência a magia baseado na sua armadura e resistência totais.

E: Unbreakable

Braum levanta o seu escudo na direcção alvo, negando o dano do primeiro ataque que chegar na direcção do escudo, e diminuindo o dano dos ataques seguintes enquanto o escudo estiver levantado. Braum ganha ainda um pequeno bónus de velocidade até baixar o escudo.

R: Glacial Fissure

Braum embate com o escudo no chão, lançando um "skillshot" de longo alcance que fere e derruba os inimigos que atingir, deixando ainda um campo que abranda o movimento dos oponentes.

Ainda não existe um Champion Spotlight dedicado a ao novo campeão, mas podem ver um pequeno vídeo, cortesia do LoLeaks:

Cover image for YouTube videoBraum,the Heart of the Freljord - Champion Spotlight - League of Legends

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários