Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pai mata filho por alegada obsessão com o jogo online

Hábitos do rapaz terão desencadeado a discussão.

É relativamente comum se falar de comportamentos agressivos por parte de jovens que passam demasiado tempo em mundos virtuais, menos comum é ouvirmos histórias em que esses comportamentos partem dos progenitores.

Um Francês terá ficado tão irritado com o facto do filho estar sempre a jogar videojogos online, que perdeu a cabeça e estrangulou o jovem durante um fim-de-semana em família passado no sul de França.

O homem de 43 anos estava já atrás das grades, quando a polícia afirmou que o deteu por matar o filho de 23 anos depois de uma acesa discussão. As autoridades apressaram-se até ao local na pequena vila de Luc-sur-Orbieu, depois de saberem da confrontação fatal às 22:45 locais.

As reais causas apenas serão conhecidas depois da autópsia, mas aparentemente o pai terá agarrado o rapaz pelo pescoço, e acidentalmente estrangulado a vítima durante a luta. O motivo relacionado com os hábitos de jogo online foram avançados pelo jornal Francês Midi Libre. Não foi referido se se tratou de algum jogo em concreto, ou vários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários