Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny - Novas informações sobre o jogo da Bungie

Três vídeos, imagens e um site reformulado.

A Bungie tinha prometido que estava preparada para mostrar Destiny ao mundo, e aparentemente não estava a brincar. A companhia acaba de disponibilizar um monte de imagens, acompanhadas de três novos trailers dedicados a cada uma das classes.

O site oficial também teve direito a uma reestruturação, que inclui alguma informação nova sobre vários aspectos, que incluem inimigos e localizações presentes no jogo.

Tudo mudou desde a chegada do Traveler. Há muito tempo atrás, inseriu vida no nosso sistema. Chuva apareceu em Marte. Ar fresco limpou os céus em Vénus. Pouco depois, a humanidade correu para colonizar estes mundos renascidos. Foi um tempo de milagres, uma era dourada.

Mas o Traveler tinha um inimigo, uma Darkness que chegou, mudou tudo e destruiu a humanidade quase por completo. Uma nova era começou, e está nas nossas mãos a definição do futuro.

Localizações:

Terra: A nossa casa. Depois do desastre, o Traveler é o último refúgio onde a humanidade resiste. Debaixo dele, construímos a última cidade, no interior da sua aura protectora. É a partir daqui que os guardiões vigiam e defendem a nossa civilização, é daqui que partem para explorar as fronteiras da terra e reclamar o nosso mundo perdido.

Lua: Assim como a terra, as ruínas das antigas glórias da civilização humana podem ser encontradas espalhadas por todo o lado. Recentes explorações têm sido afastadas por forças hostis, e até estranhos fenómenos tectónicos. A cidade classificou recentemente a lua como "zona proibida", aberta apenas aos mais experientes guardiões.

Vénus: O planeta de Vénus foi anteriormente uma zona de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento para tudo o que perdemos. As histórias antigas contam que construímos uma academia dedicada à investigação da costa de um maravilhoso mar, o mesmo que acabou por subir e destruir tudo o que ali tínhamos construído.

Marte: O pouco que sabemos sobre Marte, pode muito bem ser um mito. Construímos uma enorme metrópole no deserto vermelho. A Darkness destruiu quase tudo, e a areia acabou com o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada nas dunas.

Inimigos:

Fallen: Os Fallen são criaturas que sobrevivem num alargado tipo de ambiente sem qualquer tipo de armadura ou modificações complexas à sua fisiologia. São leves, batem com força, e desaparecem antes que percebas o que aconteceu. Podem parecer meros "scavengers", mas com um olhar mais cuidado, encontras traços de um passado sofisticado e marcas orgulhosas das suas casas ancestrais.

Hive: Os Hive manipulam o mundo de formas com as quais podemos apenas sonhar. Esculpiram um mundo no núcleo da lua, e lá permanecem até hoje, em silêncio e escondendo terríveis segredos. Lembranças do tremendo poder que trouxe consigo o colapso.

Vex: Relatórios espalhados indicam que os Vex são unidades mecânicas produzidas em massa, e construídas de um metal desconhecido para nós. Todas as tentativas de comunicar com eles falharam. Eles são hostis, implacáveis e mortíferos.

Cabal: Poucos guardiões enfrentaram os Cabal e viveram para contar a história. São unidades militares profissionais. Em cada frente, podemos encontrá-los na marcha, eles já se infiltraram e instalaram o seu arame farpado. Agora, parece que viraram a sua atenção para nós.

Guardiões:

Titan

Os primeiros Titan construíram a Wall, e deram a sua vida para defendê-la. Agora, tu estás na mesma posição, sê firme porque os nossos inimigos são implacáveis. Descendes de uma linhagem de heróis lendários e as tuas forças serão necessárias para derrubar os seus números.

Warlock

Os Warlocks estudam o Traveler há muito, dominando parte da sua energia. O seu real propósito permanece um grande mistério, mas a procura da verdade sempre os fascinou e dirigiu para a aventura. Agora, Os inimigos estão entre ti, e os segredos da era dourada ("Golden Age").

Hunter

Os Hunters são conhecidos por se aventurarem pela selva e terras ermas, correndo grandes riscos em troca de ainda maiores recompensas. Controlar a tua própria sorte sempre significou contornar as regras. Mas já não são um "fora da lei", pelo menos não nestes tempos, em que a sua capacidade de se atreverem será mais necessária do que nunca.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários