Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard anuncia oitava Blizzcon

E quando serão postos à venda os bilhetes.

A Blizzard anunciou hoje os planos para a oitava Blizzcon, que se realizará nos dias 7 e 8 de novembro no sítio do costume, ou seja, o Anaheim Convention Center na Califórnia.

Os bilhetes estarão disponíveis em duas remessas, uma delas estará à venda dia 8 de maio às 3 da manhã em Portugal, e a outra a 10 de maio às 6:00 de cá. Adicionalmente, existirá uma limitada quantidade de bilhetes exclusivos para venda a 15 de maio, e que darão direito a um jantar antes da conferência, e cuja receita beneficiará o hospital pediátrico de Orange County.

Os preços dos ingressos normais estão afixados nos 199 dólares, mais impostos. Os preços com direito ao jantar de beneficência estão afixados nos 750 dólares, e darão o direito de conviver com produtores e outros funcionários da Blizzard. Existirão cerca de 200 bilhetes para este efeito.

Como sempre, será também possível assistir à conferência a partir do conforto do lar com o "virtual ticket", preços e disponibilidades destes será revelado mais tarde.

"A Blizzcon é sempre o ponto alto do ano para nós", disse o CEO Mike Morhaime. "Com o recente lançamento de Hearthstone e Reaper of Souls, e com Heroes of the Storm e Warlords of Draenor a caminho, 2014 prepara-se para ser um ano épico para os nossos fãs. Mal podemos esperar por partilhar o nosso trabalho em novembro."

Desenrolam-se sempre muitas actividades e eventos especiais nas conferências da produtora, para este ano estão já confirmados:

  • Hands-on com as últimas versões dos jogos da companhia
  • Finais dos eSports, incluindo a final do StarCraft II World Championship Series
  • Painéis de discussão com produtores e artistas
  • Torneios competitivos e casuais
  • Concursos para a comunidade
  • Merchandise comemorativo baseado no universo Blizzard

Read this next