Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare não descarta recuperar séries clássicas

Têm uma série de ideias para projetos novos.

Craig Duncan, diretor da Rare, revelou em conversa com o Major Nelson que o estúdio poderá recuperar as séries clássicas, depois de passar muito tempo focados em jogos para o Kinect, sempre que haja uma ideia que mostre o potencial da Xbox One.

Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, comentou que as pessoas gostariam muito de ver um novo Conker, e Duncan explicou que as coisas mudaram porque agora são um estúdio da companhia americana, que tem de criar jogos que mostrem as possibilidades da consola.

No entanto isso não quer dizer que não possam recuperar séries clássicas, mas que só o farão se estas puderem demonstrar do que é capaz de fazer a Xbox One.

Neste momento a Rare está a trabalhar para melhorar Kinect Sports Rivals, mas Duncan referiu que têm várias ideias em mente para novos projetos. Para já não ficou confirmado nenhum jogo novo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kinect Sports Rivals

Xbox One

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários