Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft regista "Eden Falls"

Estúdios Lift London deverão tomar conta do jogo.

Recentemente, a Microsoft apresentou um pedido de registo da marca "Eden Falls", cujo nome está associado a um jogo em desenvolvimento pelo estúdio Finlandês Brimstone Interactive.

O título tem até uma página oficial e um blog, mas estes têm estado inactivos há já algum tempo, o que indica que a intenção da marca Norte Americana está em adquirir os direitos de publicação e continuar onde o estúdio parou. Os Lift London studios da Microsoft parecem estar envolvidos, a julgar por um link para o jogo na sua conta de Twitter.

Eden Falls é descrito como um RPG por turnos single-player, com um ambiente de ficção científica/cyberpunk, previsto para as plataformas móveis este outono, e para o PC numa data a anunciar. Os temas do jogo indicam que aponta para um alvo demográfico adulto, com sexo, drogas e violência a fazerem parte da história do jogo.

Claro que tudo isto pode mudar, podem ver algumas imagens de arte conceptual, que apesar de antigas, demonstram o tom negro de Eden Falls:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários