Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: PS4 aumenta a sua vantagem nas consolas da nova geração

Companhia satisfeita com vendas de inFamous: Second Son.

A Sony Computer Entertainment falou sobre os recentes dados de vendas de consolas e jogos nos Estados Unidos no passado mês de março.

O NPD Group confirmou que a PS4 foi a consola mais vendida do mês passado no mercado norte-americano, e perante isso, Guy Longworth, vice-presidente da marca PlayStation, assinalou que o relatório do NPD confirma que "A PS4 é a consola numero um em vendas no passado mês de março nos Estados Unidos, aumentando a sua vantagem acumulativa nas consolas da nova geração, apesar das contínuas restrições de fornecimento de stock."

Longworth destacou também que praticamente todas as PS4 disponíveis em março nos Estados Unidos foram vendidas, fazendo referência também às vendas de inFamous: Second Son, que foi o segundo jogo mais vendido do mês atrás de Titanfall.

A Sony já tinha dito que iria continuar a ter dificuldades para satisfazer a procura pelo menos até ao próximo verão. A PlayStation 4 já ultrapassou a marca dos 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários