Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney Infinity 2.0 chega em agosto com personagens da Marvel

Atualizado: Disney diz que as informações reveladas estão erradas.

Atualização

A Disney esclareceu que as informações que revelou acerca do novo Disney Infinity, publicadas em baixo, estavam erradas. As informações corretas serão reveladas a 30 de abril.

Original

A colaboração entre a Disney Infinity e a Marvel só estava prevista ser revelada no final deste mês, no entanto, informações sobre a nova versão do jogo foram publicadas antecipadamente no site da Disney. As informações já foram removidas, mas ainda podem ser consultadas no Google Cache.

"Disney Infinity 2.0 chegará em agosto de 2014, um teaser trailer pode ser visto no Marvel.com. O teaser promete Marvelhosas adições ao jogo como personagens, objetos e veículos da Marvel, as possibilidades são infinitas", dizia o site.

Nesta fase não é claro se Disney Infinity 2.0 se trata de um novo jogo ou de uma expansão (a nossa aposta vai para a primeira, seguindo o modelo de Skylanders, um novo jogo por ano). Se for um novo jogo, é esperado que as antigas figuras funcionem no novo jogo, mas não o contrário.

A Disney também tem nas suas mãos o universo de Star Wars, mas ainda não foi desta que resolveu unir as suas personagens às de George Lucas, apesar de que existe a possibilidade de obter um lightsaber em Disney Infinity.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disney Infinity

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários