Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Remastered poderá ser mais barato para quem comprou a versão PS3

Naughty Dog está a pensar compensar os jogadores do original.

Alguns dos jogos com versões nas duas gerações ofereceram um desconto por atualizar para a versão mais moderna. Final Fantasy XIV por exemplo é gratuito na PS4 para quem o tenha comprado na PS3. No entanto nem todos os jogos são assim, como é o caso da remasterização de Tomb Raider.

Eric Monacelli da Naughty Dog respondeu no PlayStation Blog Europeu aos utilizadores que perguntavam se a produtora havia descartado a possibilidade de The Last of Us: Remastered ser mais barato caso já tivessem comprado a versão PS3. Monacelli respondeu que, "Estamos a estudar o modelo de negócio para isso e publicaremos notícias quando tivermos resposta de todas as regiões."

The Last of Us: Remastered vai ter uma resolução nativa de 1080p, modelos e movimentos de personagens melhorados, novos efeitos de luz e várias melhorias no que toca à jogabilidade.

Segundo algumas lojas a remasterização será lançada no mês de junho, no entanto a Naughty Dog ainda não confirmou a sua data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários