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Watch Dogs: Adiamento permitiu animar os polegares do protagonista

Dedos mexem-se de forma real.

A Ubisoft revelou há dias que o adiamento de Watch Dogs não foi usado para acrescentar grandes conteúdos, mas sim para adicionar pequenas coisas como a que ficámos a saber hoje.

Como tal nestes seis meses uma das novidades foi a animação dos polegares do protagonista do jogo enquanto usa o seu telemóvel ou um terminal, que nos permite ver como ele tecla no ecrã tátil, por exemplo, enquanto está a piratear algo.

Colin Graham, diretor de animação do jogo, assinalou que isto só foi possível graças à maior disponibilidade de memória das novas consolas, o que poderá indicar que estas animações não estarão presentes nas versões das consolas Xbox 360 e PS3.

Para além dos polegares, Graham promete animações com muita diversidade e variedade na cidade de Chicago.

"Nunca verão a mesma coisas duas vezes, isso é garantido. A tua experiência é única. Vais até àquela rua e as dez pessoas que estão ali são dez pessoas completamente diferentes. Dez perfis diferentes, dez histórias diferentes, diferentes ações e combinações de ações."

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