Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização de abril já disponível para a Xbox One

Microsoft continua a adicionar funcionalidades e a limar as restantes.

A Microsoft avisou no Xbox Wire que começou a disponibilizar a atualização de abril para os utilizadores da Xbox One.

A atualização vem acrescentar uma barra de progresso que mostrará o estado dos ficheiros de gravação e também poderão ver facilmente quais foram os jogos e aplicações que foram atualizados recentemente.

Notificações foram adicionadas quando os amigos e favoritos entram no Xbox Live. Além disto, os amigos que se encontram no multijogador serão identificados na lista de amigos.

O reconhecimento de comandos por movimentos do Kinect foi melhorado, mais especificamente, algumas funcionalidades de gestos foram atualizadas para reduzir a ocorrência de falsos positivos causados por objetos a ativar estes comandos.

A qualidade de vídeo do GameDVR foi melhorada graças a melhorias no algoritmo de compressão. Em adição, o player Blu-Ray suporta saída de vídeo a 50 Hz para vídeos gravados a 50 Hz.

O comando e adaptador headset receberam uma atualização de firmware para reduzir o som estático e melhorar a conectividade sem fios.

Em último lugar, foi adicionada a opção de reiniciar silencioso depois de atualizações de sistema. Se têm a consola em modo Instant On, a atualização será automática e a consola regressará ao modo standby após a atualização. Se futuramente quiserem atualizar a consola sem esperar pelo modo automático da consola, podem visitar as definições e atualizar manualmente, desde que exista uma atualização disponível, caso contrário esta opção não aparecerá.

Estas funcionalidades começaram a ser adicionadas ontem e deverão chegar a todos os utilizadores nos próximos dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários