Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Mario Kart 8 discute gráficos do jogo

Problemas de performance são coisa do passado.

A Wii U pode não se demarcar pelo seu poder tecnológico, mas é impossível não reparar no excelente aspecto do que vimos de Mario Kart 8. Um dos produtores em conversa com o Gamespot, diz que contam proporcionar uma experiência visual como os fãs nunca viram antes.

"Estamos a trabalhar com o HD pela primeira vez, e queríamos tirar real vantagem disso. A última versão de consola caseira foi lançada em 2008, à seis anos atrás. Durante esses seis anos, fomos capazes de incorporar muita tecnologia no nosso processo de desenvolvimento, especialmente no lado gráfico. Esforçamos-nos muito para fazer deste um jogo bonito."

A melhor parte é que a qualidade visual não cai durante o modo em split-screen, como acontecia no Mario Kart Wii, que tinha queda de frames. "Desta vez, com o poder da Wii U fizemos um esforço para manter a qualidade gráfica independentemente de estares a dividir a televisão."

O director Kosuke Yabuki também referiu que, "Queríamos mostrar movimento nos karts e bicicletas, vemos diferentes partes do veículo a mexerem, vemos terra nos pneus, vemos as marcas dos pneus, penso que fizemos um bom trabalho a utilizar o poder gráfico."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 8

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários