Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amy Hennig vai trabalhar com o Visceral Games num novo Star Wars

Escritora de Uncharted junta-se à equipa de Dead Space.

O Visceral Games anunciou que Amy Hennig, escritora e ex-diretora criativa da série Uncharted, será agora a nova diretora criativa dos jogos Star Wars que o estúdio tem em desenvolvimento. O anúncio tornou-se agora público após a saída de Hennig do Naughty Dog.

Steve Papoutsis, com quem já tinha trabalhado anteriormente, deu as boas vindas num comunicado no blog da EA onde elogia o historial da escritora no Naughty Dog e na Crystal Dynamics.

"Nas últimas semanas, a Amy e eu temos vindo a falar muito de como será o seu primeiro projeto. Existem muitas direções que podíamos ter tomado, mas eu pude sentir que o que realmente a entusiasmou (porque sejamos sinceros, nós não fomos os únicos a bater à sua porta) foi Star Wars. Amy é uma grande fã da série. Só de pensar sobre as possibilidades fez com que ficássemos ainda mais entusiasmados por tê-la agora na nossa equipa."

Hennig relembrou na sua conta do Twitter que começou a sua carreira precisamente na Electronic Arts.

O novo jogo do Visceral Games poderá ser anunciado já na próxima E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários