Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix investiga problema com ficheiros gravados de Thief

Uns desaparecem, outros perdem parte da informação.

A Square Enix encontra-se a investigar um problema que alegadamente causa o desaparecimento ou erro dos ficheiros gravados de Thief.

De acordo com a Game Informer, os utilizadores têm notado o desaparecimento de saves nas versões Windows PC, Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto que versões mais antigas dos saves têm perdido parte da informação, como quests opcionais que já teriam sido terminadas.

"Estamos conscientes de um problema que parece ter afectado alguns jogadores, impedindo-os de completar alguns níveis," disse um representante da Square Enix via email. "Temos levado isto muito a sério - Como primeiro passo temos lido o máximo de informação possível, tentando replicar os casos internamente, para que possamos perceber as causas. Pedimos desculpa por qualquer perturbação ao teu jogo hoje, vamos disponibilizar actualizações logo que haja novas informações."

Thief recebeu um 6/10 na nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Thief

iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários