Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA Online em breve com mais conteúdos

Rockstar revela o que está a preparar para esta primavera.

Estes são os novos carros incluídos na atualização High Life.

A Rockstar vai continuar a adicionar novos conteúdos ao GTA Online nesta primavera e detalhou no site ofical o que os jogadores podem esperar nesta estação.

Já na próxima semana, será possível personalizar Capture Jobs, havendo liberdade para escolher as armas, local e outras variáveis que tornarão a vossa criação única. A Rockstar vai estar atenta às criações e dará a sua aprovação às melhores com o selo Rockstar Verified.

Ainda sem data, a atualização High Life adicionará a Bullpup Rifle, nova roupa, a mota Dinka Thrust, três novos carros e ainda a opção de possuir duas propriedades (com garagens) em simultâneo no mundo de GTA Online. Com esta atualização também serão acrescentadas as estatísticas Mental State, para saberem o tipo de comportamento dos outros utilizadores com quem estão a jogar.

Para esta primavera estão igualmente a ser preparados os Heists, missões de assaltos nas quais vão participar com os membros da vossa Crew e outros jogadores de GTA Online.

Mais tarde a Rockstar anunciará mais novidades para Grand Theft Auto V e o seu modo Online, incluído o aguardado DLC para o modo história "e muito mais".

Vão poder ter duas casas em GTA Online

A Rockstar não só adicionará mais conteúdos, através de atualização vai refinar e melhorar a experiência com a opção "Sem Contacto" para as corridas.

Recompensando o feedback dos jogadores, de cada vez que alguém deixar a sua impressão de um Job e outro utilizador classificar a sua crítica com um "like" ou "dislike", o jogador responsável pela crítica receberá pontos RP bónus.

O dinheiro ganho em determinadas ocasiões será ajustado, em específico depois de terminarem Jobs de Parachute, Races, Deathmatches e LTS com menos de quatro jogadores.

A perseguição aos batoteiros vai continuar. Desta vez a Rockstar está a tomar medidas para acabar com a exploração de RP e ajustará o total de RP dos jogadores que ganharam os pontos de forma ilegítima.

Concluindo, será corrigido o problema que impossibilitava que antes da atualização 1.10 os jogadores vendessem os seus veículos melhorados por mais de $10.000.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários