Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega anuncia Company of Heroes 2: The Western Front Armies

Bem vindos de volta à frente ocidental.

A Sega anunciou hoje que os fãs do seu jogo de estratégia Company of Heroes 2, terão direito a um pacote de conteúdo multi-jogador que estará disponível em junho deste ano. Cada exército individual estará disponível de forma individual para comprar e descarregar digitalmente, e funcionará como uma forma de entrada na comunidade competitiva de Company of Heroes.

Company of Heroes 2: The Western Front Armies irá levar os jogadores de volta à frente Oeste, introduzindo dois conjuntos de conteúdos, as US Forces, e a German Oberkommando West. Cada exército possui opções tácticas distintas, unidades de infantaria, armas, habilidades e melhorias, num total de oito mapas para o multi-jogador. Os exércitos da frente Oeste também possuem um novo sistema de progressão que introduz novos conteúdo ao jogo.

"Sabemos o quanto os fãs gostam do setting do jogo original, e queríamos responder aos seus pedidos para revisitar a frente Oeste." Disse o produtor executivo da Relic Entertainment, Greg Wilson. "Ao adicionar conteúdo deste lado da batalha a Company of Heroes 2, estamos a oferecer novas opções tácticas aos jogadores, que expandem a experiência multi-jogador. Ao mesmo tempo, nunca foi tão fácil para novos jogadores acederem à nossa vasta comunidade."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários