Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic: Lost World com DLC de Zelda gratuito

Um crossover de sonho?

A rivalidade entre a Sega e a Nintendo há muito que terminou. Agora ambas as companhias parecem ser mais amigas do que nunca. Como se um Sonic exclusivo para as plataformas da Nintendo não bastasse como prova dessa amizade, esse mesmo jogo, Sonic: Lost World, terá um conteúdo adicional gratuito de The Legend of Zelda.

Segundo avança o IGN, o nível The Legend of Zelda Zone poderá ser descarregado da Nintendo eShop a 27 de março. As influências de Zelda não estão apenas no nível, o próprio Sonic também aparece vestido de verde e com o chapéu tradicional de Link.

Para quem sempre sonhou numa mistura de Sonic com The Legend of Zelda, este conteúdo deve ser um sonho tornado realidade. Ora vejam o trailer:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sonic Lost World

Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários