Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado conteúdo exclusivo de Watch Dogs na PS4 e PS3

São quatro missões extra e um fato.

A Sony e a Ubisoft revelaram hoje qual será o conteúdo exclusivo para a PlayStation 4 e PlayStation 3 no jogo Watch Dogs. A existência de conteúdos exclusivos para estas plataformas já era conhecimento público, mas o conteúdo em si estava por definir.

Sendo assim, as consolas da Sony terão direito a quatro missões adicionais, com longevidade de uma hora, e à roupa "White Hat Hacker". As missões vão revelar mais sobre a DedSec, "uma poderosa e importante fação no universo Watch_Dogs". Este conteúdo extra também tem a vantagem de desbloquear a habilidade "Superior Capacity", que dá acesso a mais bateria.

A Sony aproveitou a ocasião para relembrar que haverá bundles PlayStation 4 e PlayStation 3 com o jogo na data de lançamento, 27 de maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários