Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Google Play mais amigável para os jogos

Jogos foram divididos em 18 categorias.

O Google Play tornou-se numa plataforma mais amigável para os jogos.

Uma das novidades mais bem-vindas é a introdução de 18 géneros para os jogos. Anteriormente a procura por género estava limitada às seguintes opções: Arcade & Action, Brain & Puzzle, Cards & Casino, Casual, Racing e Sports Games. A partir de agora encontrar um jogo por género deverá ser muito mais fácil.

A segunda novidade é a introdução dos game gifts, um serviço para enviar itens virtuais para as pessoas no vosso círculo de amigos. Além disto, a aplicação Play Games tem suporte para convites diretos para as sessões multijogador.

Em último lugar, o Plug-in Play Games Unity será atualizado para suportar multijogador com os dispositivos iOS.

Para os produtores, a Google apresentou novas funcionalidades na plataforma AdMob, adicionando a ferramenta Google Analytics para possibilitar uma melhor análise da interação dos utilizadores com a aplicação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários