Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer critica o ódio que existe nos fanboys

E diz que também joga na PS4 e Wii U, e que aprende com elas.

Phil Spencer, um dos executivos da Microsoft que tem tido uma grande presença na comunidade mostrando estar sempre disponível, falou numa recente entrevista sobre a situação atual das consolas, criticando o ódio que os fanboys têm para com as outras consolas.

Spencer referiu que o ódio não é saudável e que da sua parte tem "um grande respeito pelo pessoal da Sony e pelas séries que criam. O mesmo se passa com a Nintendo e com os meus amigos da Valve. No fim o que todos queremos é quebrar a barreira entre a narrativa e a interação e fazer com que seja uma melhor forma de entretenimento."

"Gosto muito dos fãs que temos, mas ser fã da Xbox não significa que não possas ser fã de outra coisa, ou que tenhas de ser um "anti" de qualquer outra marca. Eu tenho uma PlayStation 4. E jogo na minha PlayStation 4. Também tenho uma Wii U e jogo nela, e aprendo muito com o que se passa nessas plataformas," explicou Spencer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários