Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Live com problemas de conexão no dia em que Titanfall é lançado nos EUA

Microsoft nega que a culpa seja do jogo.

A Microsoft anunciou que estão a ter problemas de conexão com o serviço Xbox Live, mais propriamente quando se tenta iniciar sessão do serviço na Xbox One, no entanto desconhecem a causa.

A companhia diz estar ciente dos problemas e que está a trabalhar para resolver o inconveniente, mas Larry Hryb, diretor de programação do serviço, sublinhou que estes problemas nada têm a ver com Titanfall.

"Se tiverem problemas a aceder ao Xbox Live, estamos conscientes disso e trabalhamos no problema. Não se trata de um problema com Titanfall," disse Hryb, ao mesmo tempo que Vince Zampella, máximo responsável pela Respawn, escreveu no seu Twitter, "Parece que o Xbox Live está em baixo. Espero que a culpa não seja nossa!"

Seja de quem for a responsabilidade, a verdade é que este é sem dúvida um dos piores momentos para o Xbox Live estar com problemas, uma vez que Titanfall foi lançado hoje nos Estados Unidos e é um dos lançamentos mais importantes para a Microsoft e para a sua Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários