Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 2 vai ter mais tutoriais que o original

Miyazoe revela um pouco mais do jogo.

Takeshi Miyazoe, produtor de Dark Souls II, revelou mais alguns detalhes do tão esperado jogo.

"Haverá mais tutoriais que em Dark Souls, mas os mesmos não vão explicar todas as ferramentas que terão à vossa disposição," disse Miyazoe em entrevista com o TotalXbox. "Queremos que os jogadores sejam criativos."

No que respeita à história, o produtor comentou que: "A verdadeira história não é tão importante para nós como a história que cada jogador cria baseado no seu próprio papel. Queremos que explorem, que apanhem objectos e leiam as suas descrições para descobrir mais coisas, para assim poderem completar os vazios do argumento à medida que explorem."

Miyazoe aproveitou a ocasião para comentar que desta vez as animações foram feitas com captura de movimentos, algo que não aconteceu com o original, fornecendo assim aos personagens do jogo movimentos mais reais e naturais.

Dark Souls II tem lançamento marcado para o dia 14 de março na Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto que a versão PC deverá ser lançada no dia 25 de abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários