Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MGS V: Ground Zeroes com DLC para The Phantom Pain

Incluído apenas nas primeiras unidades.

A Konami incluiu bónus em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para encorajar os fãs desta saga a comprar este prólogo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

O primeiro e o mais relevante destes bónus é um conteúdo adicional exclusivo para The Phantom Pain, que apenas será incluído nas primeiras unidades a chegar às lojas e por um período limitado na versão digital.

Em adição, os conteúdos desbloqueados em Ground Zeroes serão transportados para The Phantom Pain. Em específico, os prisioneiros e VIPs resgatados em Ground Zeroes vão aparecer logo desde o início na Mother Base de The Phantom Pain.

A Mother Base tem um papel central na história de The Phantom Pain e será introduzida já em Ground Zeroes, que tem lançamento previsto para 20 de março na Europa.

A Konami também anunciou hoje que a versão PlayStation 4 custará €29.99, uma redução em 10 euros no preço anteriormente anunciado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários