Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumores indicam que remake de Final Fantasy VII pode ser uma realidade

Insider diz que remake está mesmo em produção.

Há uns dias Yoshinori Kitase, produtor da série Final Fantasy, mostrou interesse em fazer um possível remake de Final Fantasy VII, mas não confirmou que este estivesse em produção.

No entanto um utilizador do NeoGaf, que usa o nick Verendus, e que já foi confirmado como insider da indústria com acesso a informações privilegiadas, afirmou que o jogo está de facto em desenvolvimento.

"Está a acontecer. Obviamente que Kitase não vai fornecer quaisquer indicações até que estejam prontos para anunciar algo. Os seus comentários fazem sentido. É um projeto enorme que vai obrigar a muito esforço e muito trabalho da sua parte para garantir que o resultado seja algo satisfatório," afirmou o insider.

Tendo em conta as ultimas declarações de Kitase e dos vários jogos que a Square Enix ainda tem em produção, parece muito pouco provável que um remake de Final Fantasy VII veja a luz do dia quer num futuro próximo quer num futuro longínquo, no entanto a companhia nipónica poderá surpreender tudo e todos com um anúncio bombástico, o melhor é tomarmos esta notícia como mais um rumor e aguardarmos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII

PS3, PSP, PS1, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários