Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Street Fighter IV: Arcade Edition com apostas online

Capcom em parceria com a Virgin Gaming.

A Capcom criou uma parceria com a Virgin Gaming para permitir aos jogadores de Super Street Fighter IV: Arcade Edition apostarem nos combates online, ou seja, se acham que são bons jogadores e não têm medo de arriscar, agora podem ganhar uns trocos sentados em frente à televisão a jogar.

O processo é simples. Depois de criar conta no site Virgin Gaming, devem marcar um combate com um oponente. O hospedeiro do combate deverá criar uma Endless Battle para dois jogadores com as definições acordadas pelos dois. Seguidamente um convite tem que ser enviado para o oponente, que terá de aceitar o convite obviamente,e depois será escolhido o cenário, também acordado por ambos.

No final do combate, se forem vencedores, devem tirar uma fotografia ao resultado (podem usar a câmera do telemóvel) e colocá-lo no VG Report Center. É ainda aconselhável que guardem a repetição do combate. Se fizerem isto, vão receber o dinheiro mais rapidamente. O dinheiro será depositado na vossa carteira para apostarem novamente ou para o levantarem no vosso banco.

O Virgin Gaming usa um sistema de ranking para ficarem a par da habilidade do oponente que vão enfrentar, mas pode acontecer encontrarem alguém que já seja muito bom e que apenas está nos primeiros níveis. Para evitar os batoteiros, a comunidade pode votar nos utilizadores dando feedback positivo ou negativo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Street Fighter IV - Arcade Edition

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários