Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima relembra que The Phantom Pain está estruturado por episódios

E que será um jogo enorme.

Recentemente levantou-se a polémica por causa das duas horas de duração que terá Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, algo que Hideo Kojima, criador da série, tentou justificar mostrando os seus pontos de vista.

No entanto estas criticas já não poderão ser apontadas a The Phantom Pain, o verdadeiro quinto jogo da série, uma vez que em entrevista com a Game Informer, Kojima referiu que se trata de um jogo enorme que vai estar estruturado por episódios para facilitar a experiência de jogo a qualquer tipo de jogador.

Kojima explicou que quis criar um jogo que toda a gente possa jogar, mesmo para aqueles que não tenham muito tempo para jogar em determinada altura, e para isso optou por estruturá-lo por episódios, muito ao estilo do que se pode ver numa série de televisão, com episódios mais curtos e outros mais extensos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários