Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Muitos gostaram de Ryse apesar das criticas

Companhia diz que Metacritic é um tema complicado.

Mike Ybarra, um dos responsáveis pelos Microsoft Studios, falou com o site MyXboxLive, sobre a discreta recepção que o exclusivo Xbox One, Ryse: Son of Rome, que obteve uma classificação média de 60 no Metacritic.

"O Metacritic é um tema complicado na nossa indústria. No início foi difícil ver os números uma vez que eram mais baixos do que o queríamos. É sempre difícil para uma equipa que investiu tanto tempo e esforço no jogo," comentou Ybarra.

"Apesar de haver coisas que gostaríamos de ter incluído no jogo, e de percebermos o cerne de tanta critica, a verdade é que estamos orgulhosos de Ryse e pensamos que foi uma experiência divertida para o nosso público."

"Por outro lado, vimos muitos jogadores a dizer que adoraram o jogo," relatou. "Se derem uma vista de olhos na Amazon, temos muitas pontuações de quatro e cinco estrelas por parte dos consumidores."

Ybarra reconheceu que a Crytek concentrou-se muito nos gráficos. "Desde a primeira fase de concepção de Ryse, sabíamos que era importante fazer um jogo impressionante em termos visuais. É verdadeiramente um conjunto de escolhas que são feitas através de um vasto leque de diferentes tópicos que vão desde os efeitos, resolução, etc... Quando isso tudo se entrelaça obtens uma experiência emocional e visual que queres que os fãs tenham."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ryse: Son of Rome

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários