Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt: "PS4 e Xbox One são duas peças de hardware fantásticas"

Esperam que The Witcher 3 seja revolucionário.

Maciej Szceśnik da CD Projekt RED, líder de design da gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt, mostrou-se maravilhado com a PlayStation 4 e a Xbox One, definindo-as como "duas peças de hardware fantásticas", que lhes estão a ajudar a criar o melhor jogo possível.

"Ambas as consolas são duas peças de hardware fantásticas que nos permitem fazer loucuras do ponto de vista dos gráficos e da jogabilidade," declarou ele numa entrevista com o site GamesTM.

Para além disso, embora a história de The Witcher 3 volte a ser um dos pontos fortes, a equipa de produção espera aproveitar o potencial tecnológico das novas plataformas para criar uma aventura ainda mais espetacular e absorvente.

"Queremos desenvolver um RPG extremamente bom para as plataformas da nova geração. A nossa intenção é convencer as pessoas de que este jogo é revolucionário, não porque seja o único jogo do estilo disponível, mas porque é realmente bom," contou Szceśnik.

Ele espera que todas aquelas pessoas que gostam de uma boa história num ambiente mais maduro fiquem agarradas a The Witcher 3.

"O argumento é sempre a parte mais importante da experiência para nós, mas desta vez os combates serão tão intensos e espetaculares que irá agradar também aos amantes da ação."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários