Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Para Miyamoto a Nintendo deve explorar mais o Gamepad da Wii U

E deve reincidir mais nas experiências single-player.

O criador de Super Mario e The Legend of Zelda, Shigeru Miyamoto, falou sobre o seu plano de criar novos jogos que explorem o potencial da Wii U e do seu Gamepad, principalmente no que toca a experiências a solo.

"Acreditamos que Nintendo Land oferece uma jogabilidade atrativa ao mais puro estilo Nintendo para quatro ou cinco pessoas quando se juntam numa sala e aproveitam as vantagens de ter dois ecrãs," explicou Miyamoto numa sessão de perguntas e respostas com os investidores.

"No entanto algumas experiências para um jogador têm sido mais fracas, por isso teremos que nos esforçar mais por criar experiências que utilizem o Gamepad e que também possam desfrutadas quando se joga sozinho."

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, voltou a relembrar que a companhia irá ter daqui para a frente um trabalho árduo para tentar explicar aos consumidores porque é que a Wii U é uma consola diferente das outras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários