Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado novo Headset para a PlayStation 4

Compatibilidade garantida por actualização.

Um novo "Wireless Stereo Headset 2.0" prepara-se para chegar à PlayStation 4 no próximo dia 10 de fevereiro, pelo preço referência de 79.99£ ou 89.99€. Das características deste novo equipamento, destacam-se uma experiência de som 7.1, assim como um microfone com cancelamento de ruído, para que não existam conflitos durante as sessões de jogo em que escolhemos conversar com amigos por "chat" de voz.

O adaptador USB incluído garante que o "headset" possa ser utilizado com a vossa PlayStation 4, PlayStation 3, PC ou Mac, com uma autonomia de 8 horas graças à bateria recarregável incluída. Também pode ser usado com a Vita ou outro equipamento móvel, aproveitando um mini jack de 3.5mm.

Para amanhã (4 de fevereiro, 2014) está ainda prevista uma actualização de software para a PlayStation 4 (update 1.60), que irá garantir a compatibilidade não apenas com este novo equipamento, mas também com a anterior versão do "Wireless Stereo Headset", assim como do "PULSE Wireless Stereo Headset", incluído na edição limitada de GTA V.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários