Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promete uma E3 "verdadeiramente espetacular"

Prometem fazer muitos anúncios para PS4.

Depois de uma espécie de tratado de paz sobre as vendas iniciais das consolas da nova geração, chegou a vez da Sony e Microsoft levantarem as suas armas e mostrarem tudo o que têm no evento mais importante do ano no que respeita à indústria de videojogos, estamos a falar, claro, da E3.

Phil Spencer, patrão dos Microsoft Studios, contou há dias que a sua companhia está a preparar para ter uma E3 com grandes jogos e agora chegou a vez de John Koller, da responsável pelo marketing do hardware da Sony Computer Entertainment America, dizer que a Sony tem reservada nada mais do que uma E3 verdadeiramente espetacular que irá agradar a todos aqueles que possuem uma PlayStation 4.

Numa entrevista com o GotGame, Koller contou que, "Vai ser um ano monstruoso em termos de conteúdos. Nós já falámos publicamente que haverá uma grande quantidade de jogos a ser lançados na PS4 este ano. Iremos mostrar muitos deles e será um momento entusiasmante para muita gente. Posso confirmar que o que está para vir é algo verdadeiramente espetacular."

"O tipo de jogos que estão a caminho são absolutamente fantásticos. Já falámos sobre alguns deles, mas jogos como Destiny irão mostrar o que a PlayStation 4 tem de tão especial. Há muita inovação. É algo que nós realmente queremos que aconteça na PS4. A consola é uma máquina verdadeiramente inovadora. Por isso a E3 vai ser divertida este ano. Este vai ser um daqueles anos onde iremos divertir-nos a mostrar novos jogos ao mundo," acrescentou ele.

Koller falou também sobre o novo Uncharted para a PlayStation 4 referindo que a E3 será um bom local para os fãs ficarem a saber mais detalhes interessantes sobre o jogo.

Para finalizar Koller referiu que, para além da E3, nos próximos meses haverá muitos anúncios relacionados com a PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários