Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spin-off de Demon's Souls em exclusivo na PS4?

Rumores apontam para isso.

Segundo uma fonte da indústria, a PlayStation 4 pode vir a receber, em exclusivo, um spin-off de Demon's Souls e Dark Souls.

Rumores sobre estes jogos virem parar à nova consola da Sony já não são novidade. Ainda recentemente falava-se que a PlayStation 4 poderia vir a receber Demon's Souls 2.

Desta vez num dos posts do fórum NeoGaf, um dos membros, que tem vindo a ser uma fonte fiável, deu a entender que a Sony vai apostar forte na PS4 ao escrever : "A Sony ainda não ganhou nada e eles também pensam o mesmo. Vai ser mais uma geração de muito trabalho e com grandes jogos."

Quando um outro membro lhe perguntou sobre se haveria algo de Souls na nova consola da Sony, a fonte respondeu dando a entender que a From Software poderá estar a pensar seriamente em criar um spin-off de Demon Souls e Dark Souls em exclusivo para a Playstation 4.

Para já tudo não passa de um rumor, mas água mole em pedra dura...

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários