Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 terá um mundo recheado de aventuras

Mundo será 20% maior que o de Skyrim.

Em declarações à revista oficial PlayStation, Maciej Szczesnik, designer de jogabilidade de The Wichter 3, contou que os jogadores vão ter muito com que se entreter num mundo que será 20% maior que o de Skyrim.

"Iremos preencher cada região com histórias que estão ao virar de cada esquina. É algo muito característico da mitologia Eslava que inspira parcialmente o jogo," disse Szczesnik.

"Na mitologia Eslava, não precisas de ir para terras muito longínquas para teres aventura. Enquanto viajas podes passar perto de uma floresta onde viva algo que seja realmente surpreendente ou algo que se esconda no fundo de uma caverna. Nós povoámos o mundo com aventuras que irão interligar-se entre si."

Maciej Szczesnik referiu também que o jogo irá redefinir o género, e que aquilo que ainda não foi mostrado ao público é que irá marcar a diferença.

The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado este ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários