Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky não será adiado

Apesar da inundação que aconteceu no Natal.

No Man's Sky ainda não tem data de lançamento, mas o Hello Games já garantiu que o desastre que aconteceu recentemente não atrasará a produção. O desastre foi uma inundação em Guildford (Reino Unido) que aconteceu no Natal e que destruiu o estúdio de Joe Danger.

A responder a algumas questões relativamente à inundação no site oficial, o estúdio mostrou confiança e disse que não vão deixar que o imprevisto os atrase.

"Em momentos como este quero ficar deprimido", disse Sean Murray, "mas é impossível ao estar rodeado por esta equipa. Eles são imparáveis. Se perdemos algum trabalho, recuperaremos o tempo. Roubaremos dev-kits. Trabalharemos num barco. Faremos o que for preciso (não vamos roubar de verdade...talvez:)"

O estúdio voltou a enfatizar que, apesar deste azar, regressará ainda mais forte. "Faz tudo parte da nossa jornada indie," disse Murray.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários