Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Left Behind é totalmente diferente The Last of Us

"Há um pouco de tudo ali, vai-te dar novas sensações."

Ashley Johnson, a atriz que na versão original emprestou a sua voz e captura de movimento à personagem Ellie de The Last of Us, concedeu uma entrevista ao blog oficial PlayStation onde revela mais algumas informações sobre Left Behind, o primeiro grande conteúdo descarregável do jogo.

"É como se conhecesses o teu verdadeiro eu," disse ela em relação à Ellie. "Ela e a sua amiga Riley estão na zona de quarentena antes dos acontecimentos de The Last of Us. Vês o que fazem e como vivem as suas vidas neste mundo. Em definitivo vais ver o lado mais brincalhão de Ellie e vais conhecê-la um pouco melhor. Vais ver muitas facetas diferentes da personagem que não chegaste a ver em The Last of Us. Estou desejosa que as pessoas experimentem!"

"O DLC é totalmente diferente de The Last of Us. É mais divertido porque tens duas raparigas adolescentes num centro comercial," continuou ela. "É como uma versão pós pandemia de duas adolescentes que vão passear, mas não é um passeio normal. Há um pouco de tudo ali. O meio ambiente vai-te dar novas sensações. Vais ficar imerso nos combates que te são familiares da campanha original, mas há alguns toques novos e nuances."

Ver no Youtube

Read this next