Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs de Shenmue pedem à Sony para salvar a série

Será que a Sony dará ouvidos?

A Sega não está interessada em dar continuidade a Shenmue, mas os fãs não estão dispostos a deixar que a série morra e decidiram apelar à Sony para a salvar.

O pedido de ajuda à Sony veio do grupo Shenmue500K no Facebook, que publicou uma imagem impressionante em que cada um dos vários membros está a segurar uma letra para transmitir a seguinte mensagem: "Obrigado Sony por nos ouvires. Por favor, salva Shenmue".

Yu Suzuki, o criador de Shenmue, já disse publicamente que quer criar o terceiro jogo, mas falta-lhe o apoio de uma editora que consiga financiar um jogo desta escala. Chegaram a surgir relatos de que Yu Suzuki e Mark Cerny, o arquiteto da PlayStation 4, estavam a discutir planos para a concretização de Shenmue III, mas nada foi anunciado.

Será que Shenmue tem futuro?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue

Video Game

Shenmue II

Xbox

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários