Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promete "pérolas" para a PS4 em 2014

Novo ano, novos jogos.

2013 está quase a terminar e agora todos os olhos estão postos em 2014. Com as novas consolas já no mercado, os jogadores estão ansiosos por mais jogos da nova geração para complementar o alinhamento inicial.

Fergal Gara, diretor de gestão da PlayStation no Reino Unido, disse ao Express que várias "perólas" serão lançadas para a PlayStation 4 em 2014.

Obviamente que Gara não revelou quais as surpresas que a Sony tem preparadas para o próximo ano, mas fez questão de mencionar que os principais estúdios estão todos focados na PlayStation 4.

Dos jogos já conhecidos para 2014, Gara destacou Infamous: Second Son, Driveclub e The Order: 1886. Quanto a títulos third-party, foram referidos Watch Dogs e Destiny, que segundo Gara vão definir os jogos de próxima geração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários