Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não descarta exclusivos third party na PS4

Mas querem algo que tire partido da consola.

O presidente da Sony Computer Entetertainment, Andrew House, falou sobre a possibilidade da PlayStation 4 contar com alguns jogos exclusivos das third-parties, tal como tem vindo a acontecer a cada geração de consolas.

Em entrevista com o jornal britânico The Guardian, House comentou que, "Não excluiria a possibilidade dos exclusivos completos, mas o que também tem impacto é a presença de algum tidpo de exclusividade de conteúdos específicos dentro de uma franquia multiplataforma."

"O que é mais importante não é tentar fazer algo exclusivo só por fazer, mas sim tirar o máximo partido da PlayStation 4 e das suas capacidades," continuou.

"Tentar fazer algo de um modo que não seja possível na concorrência. Isso sim é algo que iremos desenvolver com o tempo, confiamos muito na nossa arquitectura. Principalmente nos gráficos e no desempenho, é algo que vai fazer com que os nossos jogos brilhem na PlayStation 4... Até mesmo os que forem multiplataforma."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários