Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skullgirls será relançado em janeiro de 2014

Versão Encore será gratuita para quem já comprou o jogo.

Skullgirls será relançado em janeiro de 2014 na PlayStation Network e Xbox Live Arcade como Skullgirls Encore. Esta é uma necessidade que surgiu devido ao fim da relação entre o Lab Zero Games e a Konami, como noticiado na semana passada.

Todos os jogadores que compraram a versão original receberão a nova gratuitamente. No caso da PlayStation Store, os jogadores terão que se dirigir à Store e descarregar a nova versão. No Xbox Live, chegará através de uma atualização, e como tal, não haverá necessidade de visitar o marketplace.

Como na PlayStation Network terão que descarregar efetivamente um novo jogo, as tabelas de pontuação serão renovadas, haverá novos troféus e os dados de gravação anteriores não serão compatíveis. Como bónus poderão descarregar sem custos adicionais, mas por um período limitado, o DLC de cores para as personagens.

Em simultâneo com o lançamento de Skullgirls Encore será disponibilizada a personagem Squigly, que apenas será compatível com a nova versão e ficará gratuita durante três meses.

No Xbox Live serão mantidas as tabelas de pontuações, as conquistas e os dados de gravação. Os conteúdos adicionais comprados anteriormente serão compatíveis com a nova versão, mas o mesmo não se verificará na PlayStation Network. No Xbox Live também poderão descarregar gratuitamente a personagem Squigly e o DLC de cores.

Como a versão do Steam não contou com o envolvimento da Konami, não são necessárias alterações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Skullgirls

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários