Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: PS4 com anúncios épicos na próxima E3

E haverá muitas atualizações para a consola.

Com o sucesso do lançamento da PlayStation 4 nos Estados Unidos a Sony tem recebido várias felicitações, mercado onde a consola foi a mais vendida durante o mês de novembro.

Guy Longworth, vice-presidente da divisão de marketing da Sony America, aproveitou a ocasião para agradecer, através de um post no blog da PlayStation, a todos aqueles que compraram a nova consola da companhia.

Como não poderia deixar de ser muitos fãs comentaram o seu post felicitando-o pelo sucesso da consola e fazendo-lhe várias questões sobre o futuro da consola. Numa dessas questões Longworth disse para os fãs esperarem pela próxima E3 para verem o material épico que eles ainda têm por anunciar.

"Obrigado," disse ele perante o entusiasmo de vários utilizadores que solicitavam informações sobre os grandes jogos PlayStation 4 que estão ainda por vir. "Estamos a trabalhar neles, e temos bastantes coisas épicas guardadas... Mal posso esperar pela E3!"

Ele revelou também que a Sony está a trabalhar em várias atualizações para a PlayStation 4.

"Estamos a trabalhar num grande número de atualizações e características muito interessantes que faremos chegar até vocês tão rápido quanto possível."

Read this next