Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Desert Strike a caminho?

EA fez dois novos pedidos para registar marca.

A Electronic Arts apresentou dois novos pedidos ao United States Patent and Tardemark Officce para pantetear a marca Desert Strike, dando assim lugar aos rumores que apontam para um possível projeto ligado ao famoso shoot'em up de 1992.

Desert Strike, lançado originalmente em fevereiro de 1992, foi inspirado na Guerra do Golfo Pérsico e retrata o conflito entre um ditador tresloucado do Médio Oriente (qualquer semelhança com Saddam Hussein foi pura coincidência, ou não) e os Estados Unidos. O jogador pilotava um helicóptero Apache AH-64 que tinha como missão destruir instalações e armas inimigas, resgatar reféns e capturar inimigos, enquanto isso teria de fazer a gestão do abastecimento de combustível e munições.

Um remake do jogo não seria de espantar, uma vez que o jogo na época foi muito bem recebido pela crítica e foi recordista de vendas para a Electronic Arts.

Para já a EA não se pronunciou sobre este possível remake.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Desert Strike

PS2, Xbox

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários