Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343 fala sobre o que falhou no multiplayer de Halo 4

E espera corrigir os erros no próximo jogo.

Brad Welch da 343 Industries falou abertamente com os fãs sobre os pontos que menos gostaram do multiplayer de Halo 4 e sobre o que pensam corrigir em Halo 5.

Welch admitiu que o sistema de progressão do jogo estava demasiado desnivelado, uma vez que era bastante fácil chegar ao nível máximo, o que fazia com que fosse demasiado curto para os jogadores mais dedicados.

Para além disso, ele pediu desculpas pela falta de equilíbrio que tiveram os mapas descarregáveis que foram lançados e por não terem conseguido reproduzir devidamente a experiência típica do multiplayer de Halo, algo que querem mudar com a vinda do próximo jogo. Por fim Welch terminou dizendo que provavelmente o próximo jogo vai contar com servidores dedicados.

Apesar de ainda não se saber se o próximo Halo será Halo 5, já está confirmado que será lançado na Xbox One e que vai correr a 60 imagens por segundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 4

Xbox 360

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários