Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Preço da PS4 não é determinante contra o da Xbox One

Isto segundo a Ubisoft.

O vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft, Tony Key, afirmou que os 100 dólares de diferença que existe entre a PlayStation 4 e a Xbox One não serão determinantes na decisão dos jogadores, a não ser que a consola da Sony começasse a mostrar jogos com gráficos muito superiores.

Em entrevista com o GamesIndustry, Key afirmou que os jogadores não têm qualquer problema em pagar um preço ou outro, sempre que ambas consolas sejam capazes de demonstrar que o seu preço vale a pena.

Para Key o preço seria mais importante se a PlayStation 4 começasse a mostrar regularmente gráficos melhores nos seus jogos, uma vez que os jogadores podiam começar a ver uma melhor relação preço qualidade na consola da Sony.

A Xbox One vai chegar já nesta sexta-feira a 13 países (Portugal não é um deles), enquanto que a PlayStation 4 chega só na próxima semana. A consola da Microsoft custará 499 euros, enquanto que a consola da Sony custará 399 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários