Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog fala sobre gráficos de Uncharted na PS4

Promete surpreender os fãs da série.

Depois de ter sido anunciado um novo Uncharted para a PlayStation 4 durante o evento PS4 All Acess, o vice-presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, teceu alguns comentários em relação aos gráficos do jogo.

Em entrevista com Geoff Keighley, Balestra afirmou que a equipa de produção neste novo jogo vai continuar a puxar ao máximo os elementos da forma a contar uma melhor história e a melhorar o desempenho da captura de movimentos. Ele referiu também que este novo título será um grande salto em termos de gráficos e que os fãs ficarão muito supreendidos com o que o jogo vai oferecer assim como com os outros projetos da companhia.

"Como sempre vamos continuar a puxar ao máximo a narrativa e o desempenho de captura. Mas graficamente penso que iremos ver um grande salto com o que a equipa está a trabalhar neste momento, e penso que as pessoas ficarão bastante surpreendidas com todas as coisas boas que estamos a fazer hoje na Naughty Dog".

Enquanto ainda não se sabe muito sobre este título, vale a pena dar uma vista de olhos pelo primeiro teaser.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 4 more

Uncharted: Fight For Fortune

PlayStation Vita

Uncharted: Golden Abyss

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários