Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One não dá para jogar sem a atualização do primeiro dia

Microsoft: "Não é realmente uma opção".

A Xbox One precisará da atualização que estará disponível para realizar praticamente qualquer tarefa. Sem a atualização, parece que a consola nem servirá para jogar, de acordo as palavras ditas por Albert Penello ao Engadget.

"Funcionalmente, poderás fazer muito pouco sem a atualização do primeiro dia," disse Penello. O site pressionou de seguida o homem da Microsoft para esclarecer o que será possível fazer sem a atualização, e a resposta foi, "Nada, precisas da atualização".

"Precisas desta atualização. Não é realmente uma opção", sublinhou.

A atualização é tão vital para o funcionamento da consola porque a versão do software que vem instalada na consola é relativamente antiga. Ou seja, precisam de pelo menos ligar pelo menos uma vez a consola à Internet se quiserem usá-la.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários