Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony afirma que irão explicar o preço da Playstation 4

"Nós ouvimos vocês!" é o lema do comunicado.

Depois do anúncio do preço da PS4 no Brasil, a nova consola da Sony não ficou bem vista pelo público brasileiro, não se compreendendo o preço final, mesmo sabendo os altos impostos de qualquer produto importado.

Com o Brasil Game Show a chegar na próxima semana em São Paulo, tudo fica em expectativa sobre as movimentações da companhia, isto tendo em conta que a PS4 será uma das estrelas do evento.

Hoje a Sony já levantou um pouco o veio, e apesar de não ter prometido nada, Mark Stanley, que tem como papel a gestão da Sony Entertainment na américa latina, comentou no Blog Oficial Playstation, “Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários