Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda desenhada de The Witcher será publicada a 19 de março

O resultado de uma parceria entre a Dark Horse e a CD Projekt.

A CD Projekt e a Dark Horse Comics juntaram-se para lançar uma banda desenhada de The Witcher, a popular série RPG que já está a caminhar para o terceiro jogo, que será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2014.

A banda desenhada contará um capítulo na vida de Geralt of Rivia no qual encontra um homem viúvo, na terra de Angren, cuja mulher que morreu reside numa mansão conhecida como House of Glass, repleta de quartos e de horrores em cada esquina. Ao longo das páginas da banda desenhada, será contado e mostrado como Geralt utiliza as suas habilidades para resolver este mistério.

"Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a CD Projekt RED em The Witcher. Com o rico mundo que criaram, e uma personagem central como Geralt, sentimos que The Witcher é sazonado para contar uma estória envolvente através de banda desenhada," disse Nick McWhorter, o diretor de Custom Programs na Dark Horse Comics.

O primeiro fascículo da banda desenhada chegará às bancas a 19 de março de 2014.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários