Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arma 3 passa a ter campanha a partir de 31 de outubro

Será um download gratuito para todos os compradores.

A campanha de Arma 3 chegará a 31 de outubro no formato de um conteúdo adicional gratuito para todos os compradores do jogo. Na campanha os jogadores vão assumir o papel de um soldado comum colocado na Républica de Altis & Stratis.

"O nosso primeiro episódio da campanha, Survive, introduz os jogadores a Ben Kerry, um soldado normal que faz parte de uma missão de paz da Nato no mediterrâneo. Depois de um conjunto de anos de um cessar fogo difícil, esta investida liderada pelos Estados Unidos está no processo de uma retirada planeada. O espaço deixado pelos forças em retirada está rapidamente a ser preenchido pela facção oposta CSAT, criando as condições para uma zona problemática," explicou Jay Crowe, o diretor criativo de Arma 3.

Juntamente com a campanha serão adicionados novos blocos de construção, armas, animações, objetos 3D, e módulos orquestrados para dar aos jogadores uma maior liberdade na criação de conteúdos.

Este será apenas o primeiro episódio da campanha. A seguir virão mais dois, também gratuitos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arma 3

PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários