Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Proteus agendado para este mês na PS3 e Vita

Na Vita poderão gerar ilhas com base na localização geográfica.

Ed Key, o criador de Proteus, anunciou que o seu jogo chegará ainda este mês à versão para a PlayStation 3 e PlayStation Vita e contará novas funcionalidades.

Na versão para a PlayStation Vita haverá a opção de gerar ilhas com base na vossa localização geográfica, e em ambas as versões será possível gerar uma ilha para a data atual.

Na PlayStation Vita será ainda possível utilizar o painel tátil traseiro para interagir com o ambiente. Mais detalhes sobre esta funcionalidade serão revelados próximos da data de lançamento.

Proteus foi lançado originalmente para PC/Mac em janeiro deste ano e desafia o conceito de videojogo por não apresentar objetivos e se concentrar no prazer de explorar e desfrutar de ilhas criadas aleatoriamente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Proteus

PS3, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários