Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar fala mais um pouco sobre GTA Online

Confirma a existência de microtransações.

A Rockstar Games falou mais um pouco sobre GTA Online no site oficial, referindo brevemente que será possível comprar dinheiro in-game.

A comunidade terá um papel central no GTA Online, quis enfatizar a Rockstar. Desde o primeiro dia, os jogadores serão encorajados a fornecer o seu feedback, seja através do email GTAOnline@rockstargames.com ou por meio do fórum do Social Club. Este feedback poderá ser de qualquer aspeto, não está restrito aos bugs e glitches. A Rockstar quer saber o que vocês gostam e não gostam para melhorar a experiência do modo online.

Nos primeiros dias, a Rockstar alerta que poderão ocorrer problemas, mas revela que está a prevenir-se comprando mais servidores para diminuir a pressão caso um número inesperado de jogadores tente aceder ao modo online.

Além disto, foi garantido que haverá atualizações constantes, tanto para melhorar a experiência como para adicionar mais conteúdos. Alguns dos conteúdos planeados são os seguintes:

  • The Content Creator: Será lançado com ferramentas para talhar e publicar os vossos Deathmatches e corridas
  • The Beach Bum Pack: Inclui quatro veículos de praia, mais de 300 itens e duas novas armas.
  • Capture the Flag: A versão de GTA deste modo clássico.
  • Heists: Introduz missões cooperativas de assaltos que vão requerer planeamento cuidadoso, trabalho de equipa e execução precisa.

O modo GTA Online será disponibilizado a 1 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários